sábado, 21 de março de 2015

Luzes de Phoenix 18 anos

 Luzes de Phoenix

Neste mês completou18 anos de um dos mais impressionantes ocorrências Ufológicas nos EUA, que ficou amplamente conhecido como as LUZES de PHOENIX - Fenômeno ”ufológico” que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora, no dia 13 de março de 1997. Luzes de variadas descrições foram vistas por milhares de pessoas entre 19:30 - 22:30 hs, numa área de cerca de 300 milhas, a partir de Nevada, através de Phoenix, até Tucson. Houve dois eventos distintos envolvidos no incidente: uma formação triangular de luzes que passou por cima do estado e uma série de luzes fixas vista na área de Phoenix. Testemunhas afirmam ter observado um OVNI em forma de um enorme esquadro, contendo luzes ou, possivelmente, motores emissores de luz. Fife Symington - o governador na época, foi uma das testemunhas do incidente.
No último dia 12 imagens de uma "estranha" aeronave (foto acima e abaixo) foram veiculadas na internet. Seria o famigerado Projeto Aurora? Alguns pesquisadores defendem que estes aviões advém da Tecnologia Reversa de OVNIs capturados pelo os USA.
Abaixo, em 10 de março um UFO foi captado ao vivo num telejornal exibido pela TV colombiana RCN - Fotogramas do tal "objeto" que se deslocou da direita p/ esquerda;

A seta indica suposto UFO captado na imagem em Porto Rico em 13 de março


Nenhum comentário:

Postar um comentário