sábado, 21 de março de 2015

Fátima Bernardes fala de ETs

Medo de ETs
foto de Gshow
No Programa ENCONTRO, da Rede Globo, a apresentadora Fátima Bernardes afirmou a frase "EU TENHO MEDO", ao fazer referência aos ETs. No programa deste dia estavampresentes alguns artistas como a atriz Laís Pinho, o ator de "malhação" Eriberto Leão  e a dupla Chitãozinho & Xororó, a jornalista afirmou não tem vontade de ver um ET.
Na entrevista, Laís Pinho afirmou já ter visto um disco voador. "Foi dentro do avião e ele estava terminando a decolagem, quando olhei pela janela e vi um negócio esquisito como se fosse um satélite", recordou. Chitãozinho também disse já ter visto um OVNI: "Uma luz muito forte acompanhou nosso avião de Brasília até chegando em Campinas". E Xororó citou rapidamente que viu um OVNI pairado acima da estrada da região de Catanduva. Lembrete: Catanduva foi notícia em maio de 1973 e também no ano seguinte com a abdução de Onilson Pátero.   
Resumo do Caso Onilson Pátero: Em 22 de maio de 1973, por volta das 3 hs da madrugada, o sr  Onílson Patero viajava de Itajobi para Catanduva, pela rodovia estadual 321. No quilômetro sete, seu carro – um Opala – começou a falhar. O rádio sofreu grande interferência enquanto o motor rateava. Onílson reduziu a velocidade, engatou a segunda marcha, mas como o carro continuava falhando, ele engatou a primeira. Nesse instante, o interior do carro iluminou-se e um foco de luz bateu em cheio no ...rosto dele. Imaginando que se tratava de um caminhão que vinha em sentido contrário, ele dirigiu seu carro para o acostamento. Não passou nenhum carro e a luz permaneceu. Onílson abriu a porta, desceu e viu a uns dez metros de altura e a uns 15 de distância um aparelho estranho em forma de disco. A temperatura elevou-se rapidamente e ele sentiu falta de ar. Então, uma espécie de protetor cobriu o objeto e a temperatura voltou ao normal. Um tubo começou a sair do disco em sua direção.
Apavorado começou a correr pela estrada, mas alguma coisa o segurou pela cabeça. Antes de desmaiar, Onílson ainda teve tempo de ver um foco de luz atingir seu carro, tornando-o transparente como uma pedra de gelo. Papero foi acordado às cinco horas da manhã por um guarda - rodoviário, que fora avisado por dois rapazes que tinham visto o corpo de Onílson caído ao lado do Opala, sob a chuva fina. Pensando que se tratava de um crime, resolveram não se aproximar do local e chamar a polícia. Ao acordar, Onílson contou que tinha sido atacado por um disco voador. O guarda, evidentemente, fingiu acreditar em tudo e encaminhou-o para um hospital psiquiátrico. Ali, sob os cuidados do dr. Elias Azis Chediack, Onílson permaneceu durante o dia inteiro. Foi submetido a diversos testes e apurou-se que ele é absolutamente normal. A única anormalidade constatada foi o aparecimento de manchas amarelas em seu corpo. Essas manchas não doem, mas os médicos não sabem explicar sua origem. Seus cabelos, que eram castanhos, tornaram-se negros, mas voltaram ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário