terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Russia faz alerta sobre ETs no forum econômico e 3 UFOs aparecem em lago russo

VEJA O QUE O PRESIDENTE RUSSO FALOU NO ÚLTIMO FORUM ECONÔMICO!Porque?
"Se os EUA não revelarem a realidade extraterrestre ao mundo, a Rússia o fará”, diz Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial esta semana, a Rússia irá alertar o Presidente Obama que a “hora chegou” para o mundo saber a verdade sobre os extraterrestre, e se os Estados Unidos não participar desta divulgação, o Kremlim a fará. Fonte:http://www.eutimes.net/2013/01/russia-orders-obama-tell-world-about-aliens-or-we-will/

Três OVNIs sobrevoam o sudoeste da Rússia  na 1a semana de Fevereiro 


Um vídeo publicado recentemente no YouTube, exibe três estranhos objetos luminosos voando sobre um lago na região russa de Cheliábinsk.

Segundo a imprensa russa, o vigilante de uma estação de botes, situada próxima a margem do lago, citou ter observado os três ovnis pela madrugada, a água do lago começou a resplandecer e passados uns 20 minutos, apareceram três objetos, foi estimado em base das distâncias que cada um deles tinha por volta de 20 metros de diâmetro.

Veja abaixo o vídeo no Youtube...Pelo jeito as recentes declarações do presidente russo no último forum econômico não foram a toa .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário