segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

REFINARIA entra ALERTA por causa de UFOs

UFO faz DISPARAR o ALARME de uma das maiores REFINARIAS do mundo na ÍNDIA

Desde a última semana de janeiro, UFOs tem aparecido em Jamnagar, na região do complexo da refinaria Reliance Industries Ltda – RIL, inclusive algumas de suas câmeras de segurança conseguiram captar imagens deste tal UFO, que era esférico e muito brilhante.
RIL relatou os avistamentos para o governo, junto com as fotos. A Força Aérea, da Marinha e da Guarda Costeira foram colocadas em alerta, e o Ministério da Defesa está reforçando a segurança da refinaria, disseram fontes. Os incidentes estão sendo mantidos em segredo, bem guardados. Não há hipóteses da empresa sobre o que poderia ter sido aquele objeto . A refinaria está localizada no Golfo de Kutch, perto da fronteira com o Paquistão, e tem sido visto como um alvo em potencial para um ataque terrorista pelo mar ou ar. Em abril de 2012, o Bureau de Inteligência havia emitido um alerta dizendo que as refinarias de petróleo na costa oeste estavam sob ameaça do Lashkar-e-Toiba. O alerta especificamente mensionou alvos, incluindo o complexo refinaria RIL.
Em 30 de janeiro, o diretor executivo de RIL, PMS Prasad, escreveu ao ministro do Petróleo M Veerappa Molly, descrevendo os avistamentos. "Em 24 de janeiro de 2013 em torno de 08:30, um objeto não identificado brilhante, aproximadamente do tamanho de uma bola de vôlei, foi visto pairando sobre a refinaria. Ele foi visto a circular quatro vezes antes de desaparecer", escreveu Prasad. "Poderia ter sido tratado como uma ocorrência pontual, no entanto, a manhã de 27 de Janeiro novamente presenciou o mesmo fenômeno entre 6,30 e 07h00. Câmeras de vigilância instaladas na refinaria pegaram algumas imagens." Prasad destacou que "as forças e capacidades locais estão mal equipadas para lidar com alta tecnologia aérea, e ninguém deve tentar", e pediu Molly para levar o assunto a defesa e ministérios locais, a fim de " atualizar e manter vigília no complexo "e para" investigar o incidente como prioridade "para" frustrar qualquer desventura possível no futuro ".
A refinaria Jamnagar tem duas unidades e têm capacidade para processar 62 milhões de toneladas de petróleo por ano, possui 27 por cento da capacidade total de refino da Índia. Um incidente na refinaria complexa afetaria significativamente a produção de petróleo e gás de cozinha. Apesar do perigo, a refinaria continua a ser protegida apenas por um comando de 250 membros da Força de Segurança Central Industrial, que fornece a segurança do perímetro do lado do mar e da cidade.

Fontes: http//etseetc.blogspot.com.br/2013/02/ovni-faz-disparar-alarme-de-refinaria.html
http//www.indianexpress.com
UFO-PORTUGAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário