terça-feira, 7 de julho de 2015

UFO na Califórnia

UFO na CALIFÓRNIA
Ocorrência na Base Militar em LOS PALOS
Detalhe do suposto UFO abaixo:


RELATO de ADRIANA CÂMARA
OVNI em formato de bumerangue ou de V sobre São Paulo
Três dias atrás, 4 de junho, aproximadamente às 16:45h, eu estava no avião da companhia Avianca - Voo O66302, que ia de São Paulo/SP (GRU) para Recife/PE (REC). O avião havia acabado de decolar, com um pequeno de atraso, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e ainda estava em rota de subida. Estávamos numa altura em que ainda se via a divisão entre o céu limpo e a atmosfera poluída de São Paulo. Eu estava sentada do lado direito da aeronave (assento 24K). Olhei pela janela e vi um objeto preto, pequeno, em formato de bumerangue, mas muito anguloso e duro, sem reentrâncias nem saliências, sem luzes, sem turbina ou hélices visíveis, passando na mesma altura do avião, não muito longe dele, paralelo ao avião, mas em sentido oposto. O objeto voava numa posição muito esquisita: como se fosse um V de cabeça para baixo, com o ângulo para cima e as perninhas para baixo.
No começo, pensei que fosse uma gaivota. Mas, se fosse uma gaivota, as asas estariam para cima e não para baixo. Além disso, era rígido demais para ser um pássaro. Depois, pensei que fosse um objeto em forma de V, que estivesse preso no ângulo por um cabo e, por isso, se deslocasse em linha reta ao longo do cabo. Mas não havia cabo nem onde o cabo pudesse prender-se, já que estávamos muito acima da cidade e não havia outras aeronaves próximas. Nem cheguei a considerar que o objeto tivesse se soltado de algum lugar e estivesse caindo, porque aquele não era um movimento de queda, já que ele não se deslocava na vertical, e sim na horizontal. Não podia tampouco ser um drone, porque não tinha hélice e, distante como estava do solo, perderia o sinal do controle remoto.

Acompanhei o objeto com o olhar por cerca de dez segundos até que saiu do meu campo de visão. Fiquei procurando uma resposta racional para esse avistamento. Cheguei em casa, procurei no Google por OVNI em formato de bumerangue ou de V e acabei esbarrando com desenhos iguais àquele que eu fiz no avião quando vi o objeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário