quarta-feira, 29 de julho de 2015

Eventos Ufológicos em Agosto

1° - VIGÍLIA UFOLÓGICA
G.E.P.U.S. convida a todos para uma vígilia Ufológica e Astronômica que acontecerá em 1 de Agosto /2015 na Floresta nacional de Ipanema-Araçoiaba da Serra ,com vagas limitadas!O valor é de
R$ 7,00(Valor de entrada pago na adm Floresta nacional de Ipanema) e mais R$8,00 para o guia que nos acompanhará na vigília em um ponto alto do morro de Ipanema!Teremos a participação de Pesquisadores vindo de outras localidades do Brasil! Interessados em participar ,enviar inscrições em nossa página até 30/07/2015 no link abaixo:
https//www.facebook.com/pages/GEPUS/1625834137654216?fref=ts

2° - DEBATE UFOLÓGICO
O retrofuturista ambiente da SteamCon abrigará também o "1º Debate Ufológico de Paranapiacaba", organizado pelo Conselho Steampunk em parceria com a Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN), presidida pelo pesquisador Josef David S. Prado. Programado para acontecer no dia 8 de agosto, o evento contará com uma palestra de abertura e introdução ao assunto apresentada por Josef Prado às 11h, seguido de exposições dos pesquisadores Carlos Alberto Machado (também conhecido como Capitão Escarlate no universo Steampunk), Edson Boaventura Junior e Jeferson Martinho.
 
3° - CONGRESSO GUCIT
Será o 7° Congresso do grupo GUCIT e o 9° aniversário. Programação em breve será divulgada aqui em 16 de agosto. Entrada FRANCA
 
4° - II UfoCircuíto
Em 22 e 23 de Agosto na cidade de Amparo - SP

4° - SEMINÁRIO INTERNACIONAL de UFOLOGIA
Em breve aqui a programação. Será na sede da Grande Loja Maçônica do Estado de SP, na rua São Joaquim n° 138 (próx. ao metrô São Joaquim). São Paulo-SP.
Evento Gratuito. Por isso sugiro que façam uma inscrição antecipada no email quintograu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário