sábado, 1 de novembro de 2014

Indício de Fraudes em agroglifos de SC ?

Agroglifos: Indício de FRAUDE nas plantações de trigo em SC
Clique nas imagens p/ vê-las ampliadas
Curiosamente, no dia do 2° turno para eleições presidenciais no Brasil, supostamente imagens de "círculos" apareceram em plantação de trigo no interior do estado de Santa Catarina (SC), onde tem gente que afirmou ser de origem alienígena, porém, indícios matérias parecem indicar que foram manipulações bem humanas. Lógico que aqui vamos exercer o direito constitucional da livre expressão, pois  é um tema controverso que vende jornais, revistas e até livros... onde por alguns eventos ufológicos no GEAS, já manifestamos a nossa posição contrária a suposta origem ET por não se ter uma prova material CABAL da origem "alien"  destes tais círculos em anos anteriores, recentemente, uma publicação feita no ultimo dia 30 parece corroborar totalmente a nossa posição:
Veja abaixo  a transcrição da  manchete do artigo e o trecho da matéria que
saiu em:http://www.clickcamboriu.com.br/geral/2014/10/agroglifos-de-santa-catarina-vizinhos-da-plantacao-constatam-fraude-116373.html
Agroglifos de Santa Catarina: vizinhos da plantação constatam fraude
Pedaços de madeira serrada foram encontrados às margens das marcas
Uma vizinha da plantação, que não quer que seu nome seja divulgado, deu várias declarações pertinentes e cedeu fotos que comprovam que as marcas nos trigais foram feitas por mãos humanas.
Ela, sua família e amigos ouviram o cachorro latir insistentemente em direção ao lugar onde a marca surgiu. Era tarde da noite, por volta de 23h15, e o cão não parava. Em seguida, ouviram murmuros, vozes e risadas vindos do local. Por volta das 4h da manhã o som ainda perdurava.
Amanheceu e os agroglifos foram vistos por seu marido exatamente de onde vinham os sons de pessoas. A testemunha e algumas amigas foram as primeiras a chegar no local onde fizeram algumas fotos. Segundo ela, haviam garrafas de refrigerante na beira do símbolo, muito mal feito, diga-se de passagem, com resquícios de madeira onde o trigo estaria quebrado, e não amassado.“Não tinha luzes, nem nave. Juntamente com nossos vizinhos, fomos até lá quando clareou o dia e encontramos um pedaço de madeira serrada”, declarou.
Abaixo, uma das imagens de supostos círculos divulgado pelas redes sociais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário