quinta-feira, 7 de maio de 2015

Imagem em slide do ET de Roswell é divulgada

Supostos slides do ET de Roswell são divulgados
Alguns ufólogos afirmam ter descoberto imagens reais feitas em 1947 que revelam a captura de seres alienígenas pelo governo dos EUA no famoso incidente ocorrido há 68 anos. Mas devido a grande repercussão desta notícia, merece destaque especial deste blog, porém na opinião dos idealizadores do blog isso deveria ser melhor averiguado, pois é altamente questionável a origem alegada e a veracidade das imagens apresentadas no evento.
.
Num evento "ufológico" na Cidade do México no último dia 5, um grupo de ufólogos apresentou slides que seria supostamente "uma evidência" de que alienígenas foram recolhidos pelo governo americano no fatídico Caso Roswell , ocorrido em julho de 1947, onde uma suposta nave de origem Extra-terrestre teria se acidentado e caído numa fazenda da região.
Os slides em kodachrome [filme produzido pela Kodak para fotografias em slide] apresentados  teriam sido feitos por um geólogo que pesquisava a possibilidade de exploração de petróleo  para uma empresa que teria vínculo com a Texaco na região onde teria caído a nave extraterrestre. As imagens evidenciam uma pequena criatura humanoide, que os estudiosos afirmam se tratar de um ser alienígena.
Os slides ficaram guardados e foram descobertos por uma equipe de limpeza no sótão da casa do explorador, após a sua morte. Segundo os responsáveis pelo evento, encabeçado pelo ufólogo americano Tom Carey, onde o mesmo afirmou que os slides foram estudados por especialistas que comprovaram sua autenticidade. O evento realizado por estudiosos contou com Edgar Mitchell, a sexta pessoa a pousar na lua.
(fonte:bandnews/uol)
Opinião Pessoal: Infelizmente acho questionável a imagem acima; duvido que o governo norte-americano deixasse que imagens desta natureza, que são altamente sigilosas, fossem divulgadas
Provável aparência do ET feita em computação que também foi divulgada
contato do autor do blog no facebook - www.facebook.com/pauloanibal
e tb no whatsapp 11 996792160

Nenhum comentário:

Postar um comentário