quarta-feira, 12 de março de 2014

O MISTÉRIO do vôo 370 da Malaysia Airlines

Voo MH 370 - SEQUESTRADO? ou TRANSPORTADO?
Instagram- pauloanibal1 ; facebook.com/pauloanibal ; fone(11)996792160

Na minha humilde opinião esse voo foi SEQUESTRADO por terroristas ou TRANSPORTADO por alguma tecnologia, mas ainda não quer dizer que seja extraterreste  (vide no fim deste post).
Apesar de há algum tempo atrás, chegar a afirmar numa entrevista que OVNIs poderiam causar acidentes aéreos, esta semana devido ao misterioso sumiço do avião da Malaysia Airlines, este tema voltou à tona, pois tenho sido procurado por muita gente, onde tenho sustentado que este voo não é caso de acidente, mas sim de INCIDENTE: Sequestro ou "transportado misteriosamente" -  Veja abaixo, as 4 argumentações que ao meu ver sustentam o MISTÉRIO em torno de voo:
1a. argumentação a ser considerada (caixa preta):
Todos os gravadores da caixa preta transmitem sinais localizadores por pelo menos 30 dias após um acidente. Todos os jatos comerciais Boeing 777 são equipados com essas caixas pretas gravadores que podem sobreviver a qualquer explosão a bordo.
Nenhuma explosão do avião, em si, pode destruir os gravadores da caixa preta. São estruturas à prova de bomba que possuem gravações digitais de conversas de cabine, bem como dados de voo detalhados e dados da superfície de controle.
No entanto, os sinais eletrônicos da caixa preta neste incidente não foi detectada, fato dificulta em muito a localização do avião. Esclarecendo melhor, o que emite sinais de socorro é um dispositivo chamado ELT. Localizado sempre próximo a caixa preta. Este dispositivo emite um sinal no momento em que recebe um grande impacto. Outra coisa, o ELT se ativa automaticamente em contato com grande quantidade de água, mesmo em situações em que não haja impacto frontal
.


2a. argumentação a ser considerada (destroços flutuantes):
Uma grande parte de destroços de aeronaves destruídas são flutuantes e obviamente boiaram na água. Em todos os incidentes casos anteriores de aviões que caíram noo oceano, os destroços sempre foram detectados flutuando na superfície da água. Por exemplo, todos os assentos boiam. Por que que até agora não foi localizado nenhum destroço.

3a. argumentação a ser considerada (bomba/míssil):
Alguns analistas sugeriram que poderia haver uma bomba a bordo ou que poderia até ter sido atingido por um míssil que teria praticamente desintegrado o avião. Primeiramente, isso não ocorre e sim, sempre em qualquer explosão ( por bomba ou míssil) muitos e muitos destroços de diversos tamanhos advém da explosão e que podem ser detectados numa varredura detalhada na região abaixo aonde teria ocorrido o incidente. Além do mais, tanto a trajetória de um míssil e os grandes destroços produzem “assinaturas” de radar, que seriam facilmente visíveis tanto para os navios militares quanto para os controladores de tráfego aéreo.

4a. argumentação a ser considerada (sinais eletrônicos ativos):
Especialistas americanos citaram que detectaram a emissão de sinais eletrônicos de funcionamento das turbinas do voo 370 por até 4 hs após esse voo ter desaparecido dos radares.
Inúmeros familiares de passageiros do voo 370 teriam ligado para os celulares de passageiros do voo da Malaysia Airlines, e deu sinal de toque teria após o voo 370 ter desaparecido dos radares; de acordo com o jornal inglês Daily Mirror. um vídeo veiculado pela TV estatal chinesa mostra o momento em que a chamada é completada. Contudo, a ligação cai logo em seguida, antes que o telefone seja atendido.
Segundo o jornal Washington Post, familiares de outros desaparecidos teriam visto que seus parentes estavam online em uma rede social chamado QQ, no entanto, mensagens enviadas aos passageiros não foram respondidas. Isso após o voo 370 ser dado oficialmente como desaparecido!!!!!

Observações e algumas conclusões:
O voo MH370 simplesmente SUMIU!!!!! Pela as 4 argumentações acima citadas não acredito em explosão da aeronave queda e até um sequestro seria difícil, porém POSSÍVEL, mas que qualquer forma o avião teria que seguir uma rota até pousar e seria facilmente rastreado pelos os sistemas de espionagem/satélites. O seqüestro de um avião não faz com que ele suma por “mágica” do radar. Mesmo que os “transponders” sejam desativados no avião, radares de solo ainda podem rastrear facilmente a localização da aeronave usando o chamado radar "passivo" , ou seja, sistemas de radar terrestres que emitem um sinal e acompanham a sua reflexão. Além do mais, quem faz um seqüestro vai requerer a sua autoria... fato que nenhum grupo terrorista se manifestou até a presente data.
Lógico que todo o mistério em torno voo 370 vai incentivar a imaginação e a manifestação de ideias e teorias fora da normalidade, por exemplo, que esse voo teria entrado numa distorção do espaço-tempo, portais dimensionais, testes de armas militares ultra-secretas e a especulações relacionadas a atuação de alguma aeronave extraterrestre que possa ter teletransportado ou abduzido o boing 777 em pleno voo!!!!!!!!! Será que podemos desconsiderar essas ideias totalmente?????? Se for um sequestro foi muito bem planejado, mas fico com um "pé" atrás.  
Acima o avião que teria desaparecido.
Acima, a rota monitorada
 EXPERIMENTO PHILADÉLFIA
Experimento Filadélfia foi um suposto projeto naval militar realizado no Estaleiro Naval da Filadelfia em Filadélfia, Estado da Pensilvânia-EUA, no dia 28 de Outubro de 1943, na qual o destróier de escolta USS Eldridge tornou-se invisível aos observadores por um breve período. É também referido como Projeto Rainbow.A história é amplamente considerada como uma farsa. A marinha norte-americana afirma que tais experimentos jamais ocorreram, além disso, detalhes sobre a história contradizem os fatos sobre o USS-Eldridge. Isso, contudo, criou ondas de círculos envolvendo teoria da conspiração, e participantes do Experimento Filadélfia foram relatados em outras teorias da conspiração envolvendo o governo norte-americano.

SUPOSTO EXPERIMENTO:
A experiência teria sido conduzida pelo Dr. Franklin Reno como uma aplicação militar da Teoria do campo unificado, um termo cunhado por Albert Einstein. A Teoria do Campo Unificado visa descrever a interação entre as forças que compõem a radiação eletromagnética e a gravidade; embora até a data, nenhuma teoria surgiu com uma expressão matemática viável. De acordo com as contas que teriam sido possíveis e imagináveis, utilizar alguma versão desta teoria para curvar a luz em volta de um objeto o tornaria essencialmente invisível. Isso teria exigido equipamento especializado e energia suficiente. A Marinha teria considerado isto valioso para uso em guerra e patrocinado a experiência. Um destróier, o USS Eldridge, teria sido equipado com os equipamentos exigidos nos estaleiros navais da Filadélfia. Testes teriam começado no verão de 1943, sendo bem sucedidos em um grau limitado. Um teste, em 22 de Julho de teria então, resultado no Eldridge sendo tornado quase completamente invisível, com algumas testemunhas relatando um "nevoeiro esverdeado" em seu lugar. No entanto, os membros da tripulação teriam se queixado de náuseas depois. Nesse momento, a experiência teria sido alterada a pedido da Marinha, com o novo objetivo a ser exclusivamente invisível ao radar.


O equipamento não teria sido devidamente re-calibrado para este fim, mas, apesar disso o experimento seria realizado novamente em 28 de Outubro. Desta vez, Eldridge teria não só se tornado quase totalmente invisível a olho nu, mas, na verdade, desapareceu de seu local em um flash de luz verde. De acordo com algumas notas, a base naval de Norfolk no estado da Virgínia, há pouco mais de 346 km de distância, teria relatado o avistamento do Eldridge em alto-mar, em seguida o Eldridge teria desaparecido de vista e reapareceu na Filadélfia, no local que tinha originalmente ocupado, em um aparente caso de dispersão acidental teletransporte. Os efeitos fisiológicos do experimento sobre a tripulação teria sido profundo: quase toda a tripulação adoecera violentamente. Alguns teriam passado a sofrer de doença mental como resultado de sua experiência; comportamento compatível com a esquizofrenia é descrita em outros relatos. Outros membros imóveis, como Jacob L. Murray, teriam desaparecido fisicamente de forma inexplicada e cinco tripulantes teriam se fundido ao metal do anteparo ou do convés do navio. Parados, outros desapareceram dentro e fora do campo de vista. Horrorizados com esses resultados, oficiais da marinha tiveram que cancelar imediatamente o experimento com tais resultados. Todos os sobreviventes da tripulação envolvidos sofreram lavagem cerebral na tentativa de fazer os mesmos perderem memória a respeito de detalhes da experiência.  

REFERÊNCIAS:

LITERATURA
Em "Green Fire" (1998), um romance colaborativo com Eileen Gunn, Michael Swanwick, Pat Murphy, e Andy Duncan, os mestres em ficção científica Robert A. Heinlein, Isaac Asimov, e L. Sprague de Camp, além de Grace Hopper, participam do Experimento Filadélfia, com a ajuda de Nikola Tesla e de Quetzalcoatl, uma divindade Azteca.

Na revista em quadrinhos Anna Mercury, do escritor Warren Ellis o Projeto Filadélfia é a incitação incidente para a sensibilização de seis mundos no universo paralelo existente na órbita invisível em torno da Terra.

USS ELDRIDGE
O USS Eldridge foi colocado fora de serviço (reserva) em 17 de Junho de 1946. Em 15 de Janeiro de 1951, foi transferido para o Programa de Assistência de Defesa Mútua da Grécia, foi rebatizado como HS Leon (D-54) . Leon foi desmantelado em 5 de Novembro de 1992, e em 11 de Novembro de 1999, foi vendido como sucata para a empresa V & J Scrapmetal Trading Ltd.

CINEMA
O filme The Philadelphia Experiment, de 1984, com Michael Paré.
 
Fonte Primária: Wickpedia

2 comentários:

  1. Eu acredito que este voo esta preso em um buraco de minhoca...
    Buraco de Minhoca - Buracos de Minhoca
    Em 1935, os físicosAlbert Einstein eNathan Rosen
    usaram a teoria da relatividade geral de propor a existência de “pontes”, através do espaço-tempo. Esses caminhos, chamado de Pontes de Einstein-Rosen  ouburacos de minhoca, ligam dois pontos diferentes no espaço-tempo, teoricamente, criando um atalho que poderia reduzir o tempo de viagem e distância.


    Leia mais em: http://cienciasetecnologia.com/buraco-de-minhoca/#ixzz2vr0aAV00

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho certeza, acho que tem extraterrestre na jogada.

    ResponderExcluir