terça-feira, 13 de julho de 2010

UFO interrompe tráfego aéreo na China

Um OVNI (objeto voador não identificado) interrompeu o tráfego de aéreo sobre a capital da província de Zhejiang Hangzhou (China), na noite de quarta-feira, dia 07 de julho.
O aeroporto de Xiaoshan foi fechado após o UFO ser observado por volta das 21 horas , e alguns vôos foram desviadas para aeroportos nas cidades de Ningbo e Wuxi , disse um porta-voz do aeroporto , que não quis ser identificado. "Nenhuma conclusão foi ainda estabelecida",afirmou Wang Jian - chefe do controle de tráfego aéreo da Administração da Aviação Civil da China de Zhejiang (CAAC),para a Xinhua News Agency.
Um agente do aeroporto de Hangzhou Xiaoshan disse que um estranho objeto foi observado primeiro piscando sobre o céu da cidade por volta das 20h:30.
O aeroporto de Xiaoshan foi fechado até as 20h:45 devido a preocupações com a segurança,e só voltou a operar às 21h:41.Os voos foram desviados para aeroportos próximos, nas províncias de Ningbo Zhejiang e Jiangsu Wuxi. As decolagens estavam atrasadas por 3:50 horas.Um membro do pessoal no balcão do aeroporto a informação disse que o aeroporto não tinha "idéia" de quantos vôos foram afetados pelo fechamento. [fonte:China Dailly]. Imagens:ABC News & G1
Referência ao caso pode ser vista em:
http//www.aereo.jor.br/2010/07/12/ufo-sobre-aeroporto-chines
http//www.youtube.com/watch?v=A-h7DaJCqx4

Obs.: Não é de hoje que a China vira notícia por causa de OVNIS, em 17 de agosto de 2006, filmagem de um OVNI em Nan Jing em plena luz do dia circulou o mundo:
http//www.youtube.com/watch?v=DbSST1anS8
Certamente a casuística ufológica chinesa deve ser enorme, mas devido ao rígido controle do governo sobre os meios de comunicação, muitas informações relacionados aos Ufos não veêm à público

Nenhum comentário:

Postar um comentário