Será no último final de semana de maio
[Clique na imagem para vê-la ampliada]
quinta-feira, 21 de maio de 2015
quarta-feira, 20 de maio de 2015
29 anos da NOITE OFICIAL dos OVNIs no Brasil
NOITE OFICIAL do OVNIs
[Veja o vídeo da época acima]
Há 29 anos atrás ocorreu um dos mais importantes incidentes aéreos envolvendo OVNIs que ficou conhecida como a NOITE OFICIAL dos OVNIs , que coincidência também é a data do meu aniversário. Foto abaixo é a capa do relatório oficial produzido pela a Força Aérea (clique sobre as páginas abaixo p/ vê-las ampliadas)
Resumo dos fatos:
O fato ocorreu na noite de 19 para 20 de maio de 1986. Cerca de vinte OVNI, foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA I), com sede em Brasília.Esta revoada de OVNIs durou cerca de três horas, e foi observada nos estados de Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro. A situação chegou a tal ponto que o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDABRA) considerou a segurança de voo ameaçada, principalmente em São Paulo, onde se concentra o maior número de rotas aéreas do país, e onde os OVNIs estavam mais ativos. Pelo relatório oficial a 1a. observação feita pelo piloto num dos caças usados na interceptação na região de São José dos Campos foi na madrugada do dia 20 de maio
Isso levou o Alto Comando da Força Aérea Brasileira a deflagrar duas operações de interceptação e perseguição dos OVNIs por caças F-5E Tiger II e Dassault Mirage III, uma partindo da Base Aérea de Santa Cruz (RJ) e outra de Anápolis (GO).No dia seguinte, o então Ministro da Aeronáutica, o Tenente-Brigadeiro do Ar Octávio Júlio Moreira Lima, deu uma entrevista coletiva à imprensa, juntamente com os pilotos dos caças, confirmando os acontecimentos, por isso os eventos daquela noite ficaram conhecidos como a Noite Oficial dos OVNIs.Em setembro de 2009 foi divulgado o relatório oficial da Força Aérea Brasileira sobre o caso, que diz: "Como conclusão dos fatos constantes observados, em quase todas as apresentações, este Comando é de parecer que os fenômenos são sólidos e refletem de certa forma inteligência, pela capacidade de acompanhar e manter distância dos observadores, como também voar em formação, não forçosamente tripulados.
Parte final do relatório da "Noite Oficial"... amplie esta página e veja as impressionantes conclusões finais deste relatório - isto é um documento oficial |
e tb no whatsapp 11 996792160 e também no twitter @pauloanibal
sábado, 16 de maio de 2015
Caso de UFO Australiano faz 1 ano
UFO na Austrália completa um ano em 23 de Maio
local: Wooloowin, Queenland - Austrália
Credito da foto: Brisbane Ufo Sightings
Ampliação do referido objeto
local: Wooloowin, Queenland - Austrália
Credito da foto: Brisbane Ufo Sightings
Ampliação do referido objeto
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Imagem em slide do ET de Roswell é divulgada
Supostos slides do ET de Roswell são divulgados
Alguns ufólogos afirmam ter descoberto
imagens reais feitas em 1947 que revelam a captura de seres alienígenas pelo
governo dos EUA no famoso incidente ocorrido há 68 anos. Mas devido a grande repercussão desta notícia, merece destaque especial deste blog, porém na opinião dos idealizadores do blog isso deveria ser melhor averiguado, pois é altamente questionável a origem alegada e a veracidade das imagens apresentadas no evento.
.
Num evento "ufológico" na Cidade do México no último dia 5, um grupo de ufólogos
apresentou slides que seria supostamente "uma evidência" de que alienígenas
foram recolhidos pelo governo americano no fatídico Caso Roswell , ocorrido em julho de 1947, onde uma suposta
nave de origem Extra-terrestre teria se acidentado e caído numa fazenda da região.
Os slides em kodachrome
[filme produzido pela Kodak para fotografias em slide] apresentados teriam sido feitos por um
geólogo que pesquisava a possibilidade de exploração de petróleo para uma empresa que teria vínculo com a Texaco
na região onde teria caído a nave
extraterrestre. As imagens evidenciam uma pequena criatura humanoide,
que os estudiosos afirmam se tratar de um ser alienígena.
Os slides ficaram guardados e foram descobertos por uma equipe de limpeza no sótão da casa do explorador, após a sua morte. Segundo os responsáveis pelo evento, encabeçado pelo ufólogo americano Tom Carey, onde o mesmo afirmou que os slides foram estudados por especialistas que comprovaram sua autenticidade. O evento realizado por estudiosos contou com Edgar Mitchell, a sexta pessoa a pousar na lua. (fonte:bandnews/uol)
Os slides ficaram guardados e foram descobertos por uma equipe de limpeza no sótão da casa do explorador, após a sua morte. Segundo os responsáveis pelo evento, encabeçado pelo ufólogo americano Tom Carey, onde o mesmo afirmou que os slides foram estudados por especialistas que comprovaram sua autenticidade. O evento realizado por estudiosos contou com Edgar Mitchell, a sexta pessoa a pousar na lua. (fonte:bandnews/uol)
Opinião Pessoal: Infelizmente acho questionável a imagem acima; duvido que o governo norte-americano deixasse que imagens desta natureza, que são altamente sigilosas, fossem divulgadas.
Provável aparência do ET feita em computação que também foi divulgada |
contato do autor do blog no facebook - www.facebook.com/pauloanibal
e tb no whatsapp 11 996792160
DENGUE BATE RECORDE em SP
SP bate Recorde de Mortes causada pela Dengue. Mas o Brasil inteiro esta sob ameaça. Uma enorme "vergonha e DERROTA para a população e para os governos". A esperança a curto prazo é que venha o FRIO e a ESTIAGEM
fonte: metrojornal |
Muitas pessoas culpam os governos de todas as esferas de poder, mas não é só culta só do poder público - a maior parte da culta é da POPULAÇÃO, pois nenhum representante do governo vai invadir as residências e propriedades para verificar se há focos do mosquito transmissor da dengue - isso tem que ser feito pelos moradores e proprietários!!!!!! Mesmo com todos os alertas divulgados desde outubro do ano passado, a população não se conscientizou do real perigo desta doença. O autor deste blog já tinha alertado já tinha alertado há muito tempo que isso ia acontecer, pois devido a "crise da água" muitos estavam armazenando água em galões e recipientes, onde inúmeras pessoas "esqueciam" de colocar tela ou vedar com tampas. Prestem atenção na notícia abaixo:
Com dados divulgados esta semana pelo Ministério da Saúde, confirma que já são 169 mortes por dengue, fazendo com que o Estado de São Paulo batesse até a 15ª semana de 2015 o recorde de óbitos pela doença. É o maior número de vítimas em território paulista desde 1990, quando começou o balanço oficial. O boletim, que traz dados até 18 de abril, mostra ainda que o País já vive epidemia da doença, com 745,9 mil casos notificados — quase cinco por minuto.
Com dados divulgados esta semana pelo Ministério da Saúde, confirma que já são 169 mortes por dengue, fazendo com que o Estado de São Paulo batesse até a 15ª semana de 2015 o recorde de óbitos pela doença. É o maior número de vítimas em território paulista desde 1990, quando começou o balanço oficial. O boletim, que traz dados até 18 de abril, mostra ainda que o País já vive epidemia da doença, com 745,9 mil casos notificados — quase cinco por minuto.
Apesar de a epidemia de dengue estar concentrada em São Paulo neste ano, o restante do País não está em situação tão confortável. Somadas todas as notificações, a taxa de incidência nacional já chega a 367,8 casos por 100 mil habitantes, considerada epidêmica e equivalente ao triplo do índice registrado do mesmo período do ano passado. A situação ainda tende a se agravar porque o pico da doença acontece a partir da segunda quinzena de abril e o boletim epidemiológico mais recente reúne os dados notificados até o dia 18 do mesmo mês.
O recorde anterior de mortes em São Paulo havia sido registrado em 2010, quando 141 pessoas morreram por complicações da doença. São mais vulneráveis a apresentar o quadro grave da doença crianças, idosos e quem tem problemas crônicos. O Estado vive em 2015 a pior epidemia de dengue da sua história. Além do recorde de mortes, São Paulo também acumula neste ano o maior número de casos confirmados e notificados da doença desde que esses índices passaram a ser tabulados. Pelos números do ministério, que considera todas as notificações (casos confirmados e aqueles ainda em investigação), já são 401,5 mil registros no Estado, uma alta de 379% se comparado com o mesmo período do ano passado.
São Paulo responde hoje por 73% das 229 mortes por dengue confirmadas no País, o que significa que, de cada quatro pessoas que morreram vítimas da doença no Brasil desde janeiro, três eram moradoras de cidades paulistas. A alta de óbitos em São Paulo é muito superior ao aumento nacional, de 45%.
Fonte: Jornal Metro e Estado de SPImagem do mosquito Aedes feita esta semana com 10 x de aumento |
O tempo médio do ciclo é de 6 dias, e o intervalo entre a picada e a manifestação da doença chama-se período de incubação. É só depois desse período que os sintomas aparecem. Geralmente os sintomas se manifestam a partir do 3° dia depois da picada do mosquitos.
Dengue Clássica:
Febre alta com início súbito.
Forte dor de cabeça.
Dor atrás dos olhos, que piora com o movimento dos mesmos.
Perda do paladar e apetite.
Manchas e erupções na pele semelhantes ao sarampo, principalmente no tórax e membros superiores.
Náuseas e vômitos·
Tonturas.
Extremo cansaço.
Moleza e dor no corpo.
Muitas dores nos ossos e articulações
Dengue hemorrágica:
Os sintomas da dengue hemorrágica são os mesmos da dengue comum. A diferença ocorre quando acaba a febre e começam a surgir os sinais de alerta:
Dores abdominais fortes e contínuas.
Vômitos persistentes.
Pele pálida, fria e úmida.
Sangramento pelo nariz, boca e gengivas.
Manchas vermelhas na pele.
Sonolência, agitação e confusão mental.
Sede excessiva e boca seca.
Pulso rápido e fraco.
Dificuldade respiratória.
Perda de consciência.
Na dengue hemorrágica, o quadro clínico se agrava rapidamente, apresentando sinais de insuficiência circulatória e choque, podendo levar a pessoa à morte em até 24 horas. De acordo com estatísticas do Ministério da Saúde, cerca de 5% das pessoas com dengue hemorrágica morrem.
O doente pode apresentar sintomas como febre, dor de cabeça, dores pelo corpo, náuseas ou até mesmo não apresentar qualquer sintoma. O aparecimento de manchas vermelhas na pele, sangramentos (nariz, gengivas), dor abdominal intensa e contínua e vômitos persistentes podem indicar a evolução para dengue hemorrágica. Esse é um quadro grave que necessita de imediata atenção médica, pois pode ser fatal.
Febre alta com início súbito.
Forte dor de cabeça.
Dor atrás dos olhos, que piora com o movimento dos mesmos.
Perda do paladar e apetite.
Manchas e erupções na pele semelhantes ao sarampo, principalmente no tórax e membros superiores.
Náuseas e vômitos·
Tonturas.
Extremo cansaço.
Moleza e dor no corpo.
Muitas dores nos ossos e articulações
Dengue hemorrágica:
Os sintomas da dengue hemorrágica são os mesmos da dengue comum. A diferença ocorre quando acaba a febre e começam a surgir os sinais de alerta:
Dores abdominais fortes e contínuas.
Vômitos persistentes.
Pele pálida, fria e úmida.
Sangramento pelo nariz, boca e gengivas.
Manchas vermelhas na pele.
Sonolência, agitação e confusão mental.
Sede excessiva e boca seca.
Pulso rápido e fraco.
Dificuldade respiratória.
Perda de consciência.
Na dengue hemorrágica, o quadro clínico se agrava rapidamente, apresentando sinais de insuficiência circulatória e choque, podendo levar a pessoa à morte em até 24 horas. De acordo com estatísticas do Ministério da Saúde, cerca de 5% das pessoas com dengue hemorrágica morrem.
O doente pode apresentar sintomas como febre, dor de cabeça, dores pelo corpo, náuseas ou até mesmo não apresentar qualquer sintoma. O aparecimento de manchas vermelhas na pele, sangramentos (nariz, gengivas), dor abdominal intensa e contínua e vômitos persistentes podem indicar a evolução para dengue hemorrágica. Esse é um quadro grave que necessita de imediata atenção médica, pois pode ser fatal.
clique na imagem p/ ampliá-la |
Jornal Metro de 05 de maio de 2015 |
contato do autor deste blog no facebook - www.facebook.com/pauloanibal
ou pelo whatsapp 11 996792160
Assinar:
Postagens (Atom)