quarta-feira, 22 de outubro de 2014

OVNI em Paris

OVNI e manobras de helicóptero em Paris
No último dia 16, um helicóptero teria feiro manobras sobre inúmeros prédios na região de Paris (França) onde teria aparecido um suposto OVNI (Objeto Voador não Identificado). Fotograma do vídeo do YouTube divulgado pelo ufólogo Ricardo. Observação: Este OVNI tem o aspecto de um BALÃO, mas é preciso investigar e esclarecer as circunstâncias dos fatos.
Relato do avistamento: "Eu acabava de voltar para casa, quando vi um helicóptero da polícia que parecia monitorando a área. Eu achei que havia algo suspeito, então eu comecei a gravar. Percebi, ao olhar sob o helicóptero, que havia um objeto escuro voando a cerca de 300 metros acima do solo.  O objeto era obviamente algum tipo de aeronave, como era claramente metálico. Olhe para a borda esquerda do UFO: há a reflexão da luz. O helicóptero seguiu o UFO por um longo tempo. Então eu perdi como ficou atrás do edifício em frente a mim. Eu não vi nada por horas após o evento". Video do YouTube:
Descrição do estranho OVNI feita no site ETSEETC.COM:
Tipo ➫ objeto metálico
Escala ➫ aproximadamente o tamanho de um carro
Duração ➫ 3 minutos
Cor (es) ➫ Preto / Cinza
Luz (s) ➫ Nenhuma
Velocidade ➫ ~ 10 to 30 kmh
Filmado com ➫ Canon M52

Uma Observação em relação ao vídeo acima:
Parece haver um objeto que se deslocando à direita do helicóptero aos 0:21seg, posteriormente aos 01:39 minutos, o mesmo objeto faz uma trajetória em diagonal do lado esquerdo, acima do helicóptero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário