sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fotos polêmicas no Face

A imagem acima foi postada esta semana na rede social do facebook como dois genuínos OVNIs, que tiveram centenas de compatilharmentos. Porém, a sua veracidade foi questinada que, segundo Paulo Aníbal (pauloanibal@yahoo.com.br), são apenas dois reflexos de fontes luminosas em ambiente interno no vidro. Portanto, apesar da imagem ser real, não se tratam de OVNIs, mas de reflexos.

A foto ao lado tam-bém foi vincu-lada no face como um OVNI transpor-tado por um veículo de carga alemão na 2a. guerra. Porém, Trata-se de um projeto de tanque de guerra de "Verstärkte Bunker'', um dos inúmeros projetos que não tiveram muita viabilidade funcional, pois era muito pesado e lento, também em qualquer terreno muito molhado ele atolaria, como nos relatou o sr. Monteiro. Na parte superior era munido de um canhão .8 milimetros e metalhadoras MG dos lados, como evidencia dois furinhos que mostram na imagem. Apesar da semelhança esta imagem não se refere ao suposto Haenebu II. Portanto, a imagem é Real, porém não se trata de um ovni e sim, de um tanque.

Devido a inúmeros contatos, analisamos que era necessária o devido esclarecimento para que estas imagens não se perpertuem como casos reais de Ufos. O grupo EXO-X se coloca à disposição para quaisquer considerações. No dia 21 de outubro estaremos no encontro aberto mensal na rua Força Pública 268, próximo a estação do metrô Carandiru (São Paulo-SP). A partir da 14 hs. Entrada Gratuíta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário