terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Avistamento de UFO no sul de MG

28/janeiro:
No dia 28 de janeiro, ao conversamos como uma testemunha ligada ao Cherese, ao ir fora do do imóvel num bairro periférico de Varginha, tive a oportunidade de ver algo supostamente anormal voar nas proximidades de um edifício, mas estava a uma grande distância. Ao lado, o detalhe ampliado da imagem acima, onde o suposto UFO esta assinalado no circulo vermelho.

Varginha-MG
Acima, no local da suposta captura do ser , na mata do Jardim Andere, em Varginha
Acima no dia 28 em Varginha, encontro com Marco Pedreira, que além da entrevista para o site de Ufoturismo, acertamos que ele fizesse à entrevista para uma Tv inernacional, pois ele foi testemunha ocular do momento em que militares "capturaram dois seres" na mata do Jardim Andere em 1996".

Nos dias 26, 27 e na manhã de do dia 28 do último mês de janeiro estivermos com marco Leal em São Thomé das Letras(MG) para fazer algumas apurações e acertar com almas testemunhas, entre elas o sr Oriental (na foto abaixo), se poderia fornecer os seus relatos para um documentário de tv. Na foto à direira uma genuína pintura rupestre relativamente preservada. Na foto com binóculo é nas proximidades da caverna do Carimbado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário