sexta-feira, 10 de junho de 2011

caso Karran no Encontro Ufológico no Geas

No próximo dia 19 de junho, no Encontro Ufológico no Geas (rua Força Pública 268/Metrô Carandiru/SP), será abordado
CASO HERMINIO & BIANCA
Este caso ficou famoso em 1978, no programa Flávio Cavalcante, da extinta TV Tupi, onde foi apresentado um caso de abdução em 12 de janeiro de 1976, envolvendo o casal mineiro Herminio Reis e Bianca Maria Aparecida de Oliveira. Segundo os mesmos, foi durante um café da manha que resolveram ir a Belo Horizonte para vender o carro, um Karmam Guia, ano 65. Sairam do Rio por volta das 18:00 horas. Logo q. passaram por Paraibuna, as 23:30, Herminio que dirigia começou a sentir-se cansado e com sono nas proximidades de Matias Barbosa. Herminio parou no acostamento e dormiu, enquanto Bianca ficava acordada para evitar que fossem surpreendidos por assaltantes. Dado um tempo, cerca de 15 minutos, ela ascendeu um cigarro e começou a olhar para o céu que na ocasião estava muito bonito, ela notou uma luz movendo-se de um lado para outro, no principio imaginou que fosse um balão, apresentava uma luz intensamente alaranjada, mas de repente ela percebeu q. o objeto entrava e saia das nuvens. A principio o objeto parecia estar distante, mas certo momento pareceu sumir de sua vista reaparecendo apagado muito próximo parecendo q. ia cair sobre o automovel. Bianca começou a gritar "Herminio, Herminio, um avião esta caindo em nossas cabeças, Herminio acordou mas nada pode fazer, pois no momento tudo ja havia escurecido a ponto deles não enxergarem a si próprios. Mas isso durou pouco, o automóvel q. parecia estar em movimento parou, e um lugar muito iluminado, naturalmente, cegou os olhos dos dois. Dois homens, de estatura alta, volta de 2 metros se aproximaram do veiculo com sorrisos nos rostos, e cordialmente ajudou-os a sair do karman. Bianca e Herminio seguiram os homens que os levaram a uma espécie de elevador chegaram a uma outra sala, parecida com um laboratório.

AbDUÇÃO e EXPERIÊNCIA de CONTATO
No interior da nave eles os levaram para uma sala grande, com aparelhos totalmente desconhecidos para as testemunhas, onde fizeram vários exames em nosso corpo, colocaram alguns aparelhos em nos olhos, na pele, no braço e na região peitoral. Após terminarem os exames, os colocaram em uma caixa transparente onde uma luz de cor alaranjada muito forte iluminou todo nosso corpo, os pêlos do corpo nesta hora ficaram arrepiados, sentiram um formigamento muito forte e sensações diferentes. Posteriormente ficaram sabendo que estes estranhos efeitos produzidos pela ação da luz em seus corpos, foram para a retirada de tudo aquilo que poderia contaminá-los, porque quando foram conduzidos de volta para o carro voltamos novamente para a mesma caixa transparente, para que fosse devolvido para o nosso corpo tudo aquilo que havia sido retirado.
Após estes exames ambos foram levados para um outro lugar muito mais amplo e também repleto de aparelhos estranhos, onde foram acomodados em poltronas redondas que se moldavam ao corpo, os dois seres que os acompanhavam também se acomodaram em poltronas semelhantes. Surgiu naquele ambiente uma outra pessoa que colocou capacetes em na suas cabeças, e também nos outros dois seres. Esses capacetes continham vários cabos, que foram ligados a uma máquina e a partir daí um dos seres começou a falar com eles em seu idioma próprio, sempre olhando para as testemunhas..Bianca começou a responder e a conversar com ele e Reis indagava, como ela o está entendendo? Neste instante ele escutou Bianca fazer alguns agradecimentos, responder a algumas perguntas e ele apontou para ele e a sua voz começou a ressoar dentro da sua cabeça que dizia “seja bem vindo”.
OS SERES
Os seres eram parecidos, como se fossem gêmeos ,e conversavam entre si, eles tiveram uma longa conversa com Bianca e Herminio, através de um aparelho com uma espécie de capacete e muitos fios, funcionava como um tradutor!! Nessa conversa o interlocutor se apresentou, Karran do planeta Klermer," muito longínquo e desconhecido pelos terrenos. Nesta conversa eles falaram sobre religião, contatos entre humanos e esses seres e a criação do homem. Após um tempo de conversa os ET'S ofereceram um tipo de pão bem macio mas sem gosto, e um tipo de soro hospitalar. Ao fim da conversa Karam gravou as ondas cerebrais de Bianca para poder entrar em contato mais tarde, depois ofereceu um liquido verde aos seus convidados dizendo que era para eles esquecerem do ocorrido, mas Bianca pediu para q. eles não fizessem isso, gentilmente eles atenderam ao pedido. Depois dessa experiência Bianca voltou para casa e ficou gaga por um longo período, desde então ambos permaneceram calados por algum tempo, começando a contar aos poucos. Para os amigos mais próximos, ate decidir contatar grupos ufologicos.

Uma das peculiaridades mais interessantes deste caso foram as TÉCNICAS DE DESDOBRAMENTO CONSCIENTE ensinadas por Karran a Hermínio e Bianca, as quais baseiam-se em 3 etapas:
1. Hiperventilação: exercícios respiratórios que servem, segundo Karran, para a regeneração celular e cerebral;
2. Desenvolvimento das glândulas Pituitária e Pineal, para o aumento da autoconsciência dentro e fora do veículo físico; e
3. Despertar de pontos específicos do cérebro para que o Desdobramento Astral Consciente ocorra.
No próximo encontro Ufológico no Geas, no dia 19 de junho, estaremos retomando o caso e suas consequências e dúvidas.
=================================================
Grupos Exo-x e Gucit – Encontro Ufológico
19 de junho de 2011, Encontro Ufológico a partir das 14 horas, e convidamos nossos amigos e ufólogos a prestigiarem e nossa reunião.

Apresentação: Mauro de Rezende e Edison Capozzoli.

Parte Técnica: Paulo Eduardo Pilon

Inicio: Paulo Aníbal G. Mesquita com Noticias do Mês.

Palestra: Hermínio Reis
Tema: EX PASTOR EVANGELICO RELATA SUA EXPERIENCIA COM EXTRATERRESTRE DO PLANETA KLERMER (2 DIAS DENTRO DE UM DISCO VOADOR ).

Endereço: Espaço gentilmente cedido por: GEAS - Grupo Espírita Auta de Souza – Rua Força Pública, 268 – Estação Carandiru do Metrô – São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário